Edições anteriores

Desde a fundação discreta da Revista Citino, no inicio do segundo semestre do ano de 2011, até a sua abertura oficial, com o lançamento da  primeira edição, referente ao trimestre de outubro, novembro e dezembro do mesmo ano, o esforço para manter viável a estrutura editorial, para buscar e utilizar somente investimentos não governamentais, para manter a união do grupo gestor multi-institucional e multi-áreas, foi sem dúvida sobre-humano para o nosso  Corpo Editorial, amenizado muitas e muitas vezes pelas valorosas contribuições dos Autores e Revisores. A estes os louros da vitória, por cada obra aqui divulgada publicamente.

 

Por fim, o nosso Corpo Editorial deseja boas buscas e muito sucesso nas pesquisas de todos os nossos leitores,

destacando mais uma vez e especialmente, o esforço que os Autores realizaram para termos aqui estas contribuições, integralmente e gratuitamente disponíveis para consulta.

Neste lançamento, artigos de revisão e textos originais em biomateriais, biotecnologia, materiais e educação. A figura da capa é uma foto de MET – Microscopia Eletrônica de Transmissão, mostrando um cristal vitrocerâmico, crescendo a partir de uma matriz vítrea. Esta imagem foi obtida no Centro de Microscopia Eletrônica, CME – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, pelos pesquisadores Prof. Etney Neves e Profa. Ruth Hinrichs. Seção educação – manuscritos que direta ou indiretamente auxiliem o profissional no desenvolvimento de suas atividades pedagógicas. Novas seções serão abertas, mesmo contendo inicialmente um único manuscrito, se ficar comprovado o mérito inovador do trabalho, vinculado a um conteúdo científico ou tecnológico.

​​​Revista Citino ​© 2011 | Orgulhosamente criado por Associação Nacional Hestia

(47) 4004-9484 | (47) 9 8823 5446

citino@hestia.org.br

Rua João Colin, 1285 • Joinville/SC